Início » Submissão de trabalhos para o II Encontro de RDA no Brasil

Submissão de trabalhos para o II Encontro de RDA no Brasil

por Marcelo Votto
1,2K visualizações

Nos dias 01, 03, 05, 08, 10 e 12 de novembro de 2021 acontecerá o II Encontro de RDA no Brasil, um importante espaço para refletirmos sobre a fundamentação teórica, ensino, pesquisa e desdobramentos da aplicação do Resource Description and Access (RDA) no contexto brasileiro.

O evento ocorrerá com palestras principais, com profissionais do Brasil e do exterior, além da submissão e apresentação de relatos de pesquisa ou experiência que envolvam as temáticas em torno do RDA.

As palestras principais do encontro deste ano já estão definidas e confirmadas e, em breve, serão divulgadas no site do evento.

Sobre a submissão de trabalhos

O prazo para submissão inicia hoje e se estende até o dia 12 de setembro de 2021.

Acesse a página Submissões e confira as orientações e o cronograma para a submissão de trabalhos.

Os trabalhos submetidos podem ser estudos teóricos ou relatos de experiência sobre o Resource Description and Access (RDA) (análise, desenvolvimento, aplicação, ensino, etc.), bem como sobre modelos conceituais e iniciativas do domínio bibliográfico correlatas. Adequação ao tema, inovação, originalidade e contribuição teórica/prática para a área estão entre os itens que serão avaliados nos trabalhos submetidos.

Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a Comissão Organizadora a partir da área de Contato do evento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.