Início » O Advocacy de 10 minutos da biblioteca #25

O Advocacy de 10 minutos da biblioteca #25

por FEBAB
237 visualizações

Demonstre sua paixão pelo seu trabalho

O sucesso de realizar o advocacy não está relacionado apenas com o falar, mas também com o fazer.

Grandes discursos, apresentações ou publicações em mídias sociais podem, naturalmente, ajudar a garantir apoio para o seu trabalho. Porém, a menos que isso seja pautado por pessoas comprometidas, as mensagens não funcionarão para sempre.

Poucas coisas são mais convincentes que alguém focado em prover um serviço de excelência, seja para as comunidades locais ou para os funcionários e alunos de uma organização social, universidade ou escola.

Então, para o nosso exercício, demonstre sua paixão pelo seu trabalho!

Trata-se, claramente, de uma tarefa de tempo integral. Mas, reservando apenas 10 minutos, é possível pensar sobre como você pode mostrar seu entusiasmo e comprometimento aos usuários e parceiros da biblioteca.

Faça um pouco a mais e as pessoas ao seu redor verão que, ao apoiar bibliotecas, elas estarão apoiando pessoas que estão fazendo o melhor que podem pelos públicos e pela comunidade.

Bom trabalho!


Traduzido e adaptado das postagens The 10 Minute Library Advocate, do blog Library Policy and Advocacy da International Federation of Library Associations and Institutions (IFLA) – https://blogs.ifla.org/lpa/.

Textos Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.