Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Ciclo de Encontros RERAD/FEBAB – Ação de Comemoração do 1º ano de GT

sexta-feira, 28 de maio de 2021 @ 18:00 - 19:30 UTC-3

Em comemoração ao 1º ano de existência do Grupo de Trabalho Relações Étnico-Raciais e Decolonialidades (GT-RERAD) vinculado à FEBAB, ofereceremos como uma de nossas ações do mês, a conversa com a Professora Daniella Camara Pizarro, docente da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Para quem serve a Biblioteconomia?

Essa palestra abordará os dilemas éticos que permeiam o ensino e a prática da Biblioteconomia, assim como da miopia política do(a) bibliotecário(a) ao seu mecanicismo. Nosso encontro  será mediado pelo nosso integrante do GT-RERAD, Márcio Ferreira da Silva, docente da Universidade Federal do Maranhão.

#Pracegover #Pratodomundover #paratodosverem. Cartaz com fundo nas cores rosa, lilás e laranja. Na parte superior, ao centro, logo do RERAD e da FEBAB. Abaixo, ao centro, diz “Ciclo de Encontros do RERAD/FEBAB”. Centralizado, está o título da palestra “Para quem serve a Biblioteconomia?”. Abaixo do título, diz Palestrante em letras maiúsculas, seguida do nome da palestrante “Daniella Camara Pizarro” e sua instituição de atuação “Universidade do Estado de Santa Catarina”. Ao lado está o texto com a minibiografia. Abaixo, há uma faixa na cor vermelha escura com os dizeres na cor branca “28 de maio de 2021”, 18 horas, no canal Youtube FEBAB”.

Detalhes

Data:
sexta-feira, 28 de maio de 2021
Hora:
18:00 - 19:30 UTC-3
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , , ,
Website:
https://www.youtube.com/watch?v=BWWIxSy2B9Q